Contabilidade consultiva já é realidade no Tatuapé

Salões de beleza, centros de estética, profissionais liberais e condomínios já podem contar com os serviços de contabilidade consultiva da maior rede contábil do Brasil. A NTW Contabilidade e Gestão Empresarial – Unidade Tatuapé lança hoje o escritório comandado pelo contador Alexandre Amora (foto).

Com 19 anos de experiência na contabilidade, sendo 9 deles atuando fora do Brasil, Alexandre acredita na recuperação do mercado pós-crise e na previsão de crescimento da economia neste fim de ano. “A crise deixou de ser uma ameaça, e hoje em dia ela incentiva os empreendedores a buscarem novas oportunidades. E nós estamos prontos para oferecer gestão e contabilidade consultiva para ajudar estes empreendedores a realizarem seus sonhos”, explica o contador.

Para Alexandre o papel do contador no sucesso das organizações começa desde a sua constituição, passando pelo acompanhamento mensal de sua rotina, auxiliando no controle das informações e traduzindo-as para os empresários de forma clara e objetiva.

A nova unidade tem como proposta oferecer aos seus clientes um serviço de gestão de indicadores de desempenho contábeis e financeiros, fazendo do trabalho diário um instrumento gerencial poderoso para tomada de decisões. Alexandre também oferecerá um serviço diferenciado, realizando a entrega de uma contabilidade consultiva, na qual o cliente terá a possibilidade de utilizar as informações contábeis para tomadas de decisões em seu negócio.

Com a chegada da NTW Tatuapé a rede se consolida como a maior do Brasil, estando presente em 23 estados com 79 escritórios no país.