Em Vilhena, a primeira NTW de Rondônia

Danielle e Camila, NTW Vilhena

As irmãs Danielle e Camila Domingos (foto acima) trabalham juntas na fábrica de móveis da família; são sócias num escritório de advocacia; lecionam na mesma universidade e possuem vários diplomas de nível superior. A partir desta sexta-feira (11/08), elas também passam a ter em comum a gestão da NTW Vilhena, nona unidade da rede na Região Norte do país.

A realização de mais este sonho conjunto começou com a percepção de que os prestadores de serviço, de uma forma geral, anseiam por um melhor atendimento. “Percebemos que muitos deles têm sofrido com as condenações trabalhistas, multas, processos de cobrança de impostos”, conta Danielle. “Logo notamos a necessidade de também empreender no ramo contábil, contudo não queríamos uma contabilidade comum”.

O primeiro contato com a NTW surgiu em função de uma matéria publicada pela imprensa e, após se inteirar melhor sobre o modelo de negócio da franquia, a dupla viu que seria a forma ideal de prestar um serviço diferenciado, a exemplo do trabalho exercido na advocacia.

Nascida em Vilhena, quando o município tinha pouquíssima estrutura, Camila acrescenta um traço de idealismo na opção pela maior franquia contábil do país. “Queremos ser pioneiras ao trazer para cá uma gestão de qualidade e serviços contábeis personalizados, assim como fizemos com os móveis e a advocacia”, assegura.

A ideia é acompanhar o próprio desenvolvimento da cidade, a que mais tem crescido em Rondônia nos últimos anos, e onde hoje estão presentes gigantes do comércio como Lojas Americanas, Atacadão e Havan.

Quarta maior população do estado, localizada próxima à fronteira com a Bolívia e a 705 quilômetros da capital Porto Velho, Vilhena assiste hoje ao crescimento também do setor de serviços, em meio aos ainda líderes segmentos de agropecuária e agricultura.

Mas a atuação da unidade local da NTW deve se expandir para outras praças igualmente promissoras. “Também vemos boas perspectivas de negócios nas cidades de Cerejeiras, Colorado e Cabixi, que ficam num raio máximo de 100 quilômetros”, revela Camila.

Fonte: Reperkut