Empresários de Altamira/PA já podem contar com os serviços da NTW

Quando o assunto é contabilidade para advogados, o contador Eduardo de Carvalho (foto) sai na frente. Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Estácio do Pará, e pós-graduado em Contabilidade, Auditoria e Controladoria, ele acumula, desde 2011, vasta experiência em levar soluções contábeis para prestadores de serviços e profissionais liberais. “Vimos que muitos profissionais liberais, em especial médicos e advogados, necessitam de um acompanhamento contábil, pois muitos exercem suas atividades sem uma assessoria especializada, e quando eles percebem já estão em um abismo burocrático”, relata o contador.

O cenário econômico na Região Transamazônica e Alto Xingu está em crescimento, e Eduardo tem o compromisso de ser um parceiro estratégico dos empreendedores para a tomada de decisão, levando contabilidade consultiva aliada à gestão empresarial. Um dos principais objetivos do escritório é gerar conhecimento aos empresários sobre a atuação da sua própria empresa ou atividade, contribuindo para eliminar custos desnecessários. Eduardo tem como proposta oferecer aos seus clientes um serviço de gestão de indicadores de desempenho contábeis e financeiros, fazendo da atividade um instrumento gerencial poderoso para tomada de decisões.

Além da cidade de Altamira, o escritório também atenderá as cidades vizinhas de Anapú, Belo Monte, Brasil Novo, Medicilândia e Uruará. Fazendo uso de Tecnologia em Inteligência Contábil com as mais avançadas ferramentas digitais desenvolvidas exclusivamente pela rede, a NTW Altamira quer contribuir para o crescimento das empresas da região, trazendo um perfil inovador, com o respaldo de uma marca contábil que completa 29 anos de atuação e 78 unidades espalhadas pelo país.“Através da contabilidade consultiva a NTW Unidade Altamira mostrará a estes profissionais como caminha a saúde de seus empreendimentos, com demonstrativos reais que possam detectar possíveis problemas e solucioná-los antes que os mesmos virem uma dor sem solução, mostrando o caminho de uma atividade rentável, lucrativa e duradoura”, conclui Eduardo.