Maior rede contábil do Brasil abre seu primeiro escritório em Porto Velho

A partir de hoje os empresários de Porto Velho e região metropolitana já podem contar com os serviços da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial. O novo escritório será comandado pelo diretor-executivo Marcos Antonio Botelho (foto), contador com ampla experiência e que conhece de perto a realidade econômica local e as dificuldades que as empresas da região vivenciam neste período pós-crise.

Com mais de 500 mil habitantes a capital de Rondônia respira empreendedorismo. A cidade já chegou a receber mais de 5 mil novas empresas em menos de um ano. Segundo a Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), o estado possui hoje a maior taxa de ocupação da população economicamente ativa da região Norte (94,6%) e a segunda menor taxa de desemprego do Brasil. Por ter números tão favoráveis ao crescimento, o momento econômico de Porto Velho exige que as empresas tenham acesso a serviços contábeis onde o contador seja um parceiro do empresário, auxiliando a tomada de decisão através de um profundo diagnóstico da situação financeira da empresa.

O diretor-executivo Marcos Botelho alerta que, apesar do empreendedorismo do latente da população porto-velhense, é preciso ficar atento às variações do mercado. “Porto Velho está enfrentado o período pós construções das usinas hidrelétricas e a economia pode ficar estagnada. As empresas que não contam com uma assessoria financeira correm o risco de fecharem suas portas ou terão que reinventar seus modelos de negócios.

A nova unidade está preparada para este desafio. De acordo com o diretor-executivo, Marcos Botelho, a equipe está preparada para prover organizações empresariais, através da mais perfeita prestação de serviços, com demonstrativos e indicadores contábeis, financeiros e gerenciais, que possibilitem análises reflexivas sobre o desempenho das empresas clientes, facilitando tomada de decisões, buscando a maximização dos resultados, minimização dos custos e conquistas de novos mercados.