NTW inaugura mais uma unidade no Pará, agora em Oriximiná.

Os sócios Eliane Canto e Gustavo Hamoy

 

O segundo maior município em área do estado do Pará – Oriximiná, com mais de 100 mil habitantes passa, a partir de hoje (07/03), a integrar a rede de cidades com presença da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial.

Comandada pelos contadores Eliane Magalhães Canto e Eugênio Gustavo Hamoy, com mais de 20 anos de experiência na contabilidade, a unidade NTW Contabilidade e Gestão Empresarial – Unidade Oriximiná irá prestar serviços contábeis com foco em gestão empresarial. ¨Através de uma contabilidade consultiva, queremos apoiar o processo de crescimento das empresas que nos procuram¨, ressalta Eliane.

Esta será a segunda unidade NTW dirigida por Gustavo Hamoy, sendo que a outra está localizada no município de Juruti/PA. A NTW Juriti foi recentemente premiada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Trata-se da etapa estadual do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, que a unidade faturou nas categorias “Serviços” e “Destaque – Responsabilidade Social”.

“A chegada a Oriximiná consolida a NTW Contabilidade e Gestão Empresarial como a maior rede do Pará. Com mais unidades ampliamos a oferta de serviços aos nossos clientes. ”, destaca Ricardo Aguiar, CEO da rede NTW, que conta com 7 unidades no estado.

 

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe: