NTW inaugura escritório em Conselheiro Pena

 

Os empresários do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, já podem contar com os serviços da maior rede de escritórios contábeis do Brasil, que agora soma 78 unidades. À frente do escritório está a contadora Leilla Christina (foto), atuante na contabilidade desde 1992, e o seu pai, Sr Amado de Souza Lima, contador e advogado muito conhecido na região, que acumula incríveis 46 anos de experiência na profissão. E para agregar tecnologia e agilidade aos serviços prestados, Leilla e Sr. Amado decidiram  converter o antigo escritório da Consol a uma franquia da NTW Contabilidade e Gestão Empresarial. “Conheci o Nathaniel, um dos sócios, há aproximadamente 5 anos, durante uma Convenção Mineira de Contabilidade, em Belo Horizonte. De lá pra cá pesquisei muito sobre o modelo de negócio e vi que meus clientes mereciam uma contabilidade que fosse um parceiro estratégico dos empreendedores”, explica a contadora.

Quando o assunto é experiência o escritório já sai na frente, não por apenas ter dois grandes profissionais como responsáveis técnicos, mas também por ter uma equipe de trabalho bem treinada e que já conhece os principais desafios das empresas de Conselheiro Pena e região, incluindo as cidades vizinhas de Galiléia, Goiabeira, Cuparaque, Santa Rita do Itueto, Resplendor, Divino das Laranjeiras, Central de Minas, São Geraldo do Baixio e Itueta. “A experiência da nossa equipe nos capacita a contribuir com nossos clientes, indo além do cumprimento das obrigações fiscais, tributárias, trabalhistas. Através do gerenciamento das rotinas e com o uso da tecnologia contábil pretendemos ajudar com informações gerenciais precisas que ajudarão os empresários a tomarem as melhores decisões para o seu negócio”, completa Leilla.

O escritório é especialista em Lucro Real, uma forma de tributação muito comum a supermercados, farmácias e postos de gasolina. Leilla até escreveu um artigo onde explica as vantagens e desvantagens de optar pelo Lucro Real. Para acessar o artigo, clique aqui. A contadora, que também já foi delegada do CRC-MG de 2002 a 2017, conta que quer usar a experiência em gestão da rede NTW para contribuir no desenvolvimento das empresas, que no geral não vivem um bom momento econômico. “O panorama econômico da nossa região não é diferente do panorama nacional. As empresas estão passando por um processo de mudanças tecnológicas bruscas e também com a contratação de mão de obra de uma geração Y que é bem diferente da geração anterior. Sem falar no clima de crise que paira no País inteiro. Percebemos muitas empresas fechando por não conseguirem gerenciar tudo isso e outras empresas surgindo cheias de novidades e se diferenciando no mercado. E nós estamos preparados para atender todas com serviços de qualidade, aliando contabilidade consultiva e gestão empresarial”, finaliza Leilla.