O perfil do franqueado

Os interessados em adquirir uma Unidade Franqueada da Rede de Franquias NTW deverão ser  aprovados na seleção feita pela empresa Franqueadora, que buscará, entre os candidatos, pessoas que possuam as seguintes características:

a) Experiência nas áreas administrativa, comercial e marketing, com costume no relacionamento com pessoas, noções de marketing e gestão de negócios;

b) Ser empreendedor, idôneo, líder, criativo e ambicioso. Ter fácil comunicação oral, raciocínio lógico e bom relacionamento comercial;

c) Ser organizado, disciplinado, humilde e planejado em suas atividades, respeitando prazos e compromissos, em especial os instrumentos jurídicos que o vinculam ao Franqueador;

d) Estar aberto a novos conceitos, novas tecnologias e ter noções de informática;

e) Trabalhar sempre pautado na ética profissional;

f) Dispor de tempo necessário para a boa condução de sua franquia e tratá-la como prioridade, bem como ter disponibilidade para fazer treinamentos, cursos e participar de reuniões e workshops agendados pela empresa Franqueadora;

g) Ter capacidade financeira para investir e manter a Unidade Franqueada – essa capacidade financeira deve permitir não só o cumprimento do investimento inicial, mas também viabilizar o contínuo investimento na Unidade, sua manutenção, reformas, etc.;

h) Estar capacitado para atender os clientes de forma prestativa e profissional; desenvolver e manter em seu quadro de colaboradores um bom ambiente de trabalho voltado para o sucesso de toda a equipe; procurar sempre investir em marketing e publicidades, sempre pré-aprovados pela empresa Franqueadora, na forma do Contrato de Franquia Padrão;

i) Possuir, no mínimo, um dos sócios com nível técnico ou superior completo em Ciências Contábeis, registrado no CRC e com situação regular, sendo capaz para a administração e realização de operações matemáticas, organização e administração de conflitos, ter histórico em empreendimentos contábeis, conhecimento de práticas gerenciais e afinidade com o ramo de Franquia ou redes de negócios; e,

j) Utilizar os meios digitais e softwares padronizados pela NTW.