Taxa de Franquia

Trata-se de uma taxa que é paga na assinatura do Contrato de Franquia. Permite ao franqueado o ingresso em uma rede de escritórios de contabilidade internacional e concede direito de uso da marca e know how por um período de 60 meses. Também remunera o franqueador pelo investimento no Projeto de Formatação da Franquia, o que permite que cada franqueado tenha os treinamentos necessários e trabalhe com:

  • Menores chances de erros
  • Custos mais reduzidos
  • Melhor receita
  • Mais produtividade e, consequentemente, com maior sucesso e lucratividade
  • Remunera o franqueador pela concessão do know how e de tudo que fez e investiu para tornar a sua marca bem conhecida e de sucesso no mercado

A franquia NTW Contabilidade e Gestão Empresarial tem ainda como objetivo compensar os seguintes gastos:

Projeto arquitetônico**: cada nova franquia exige um projeto específico, assistência na reforma e na adequação do escritório visando a melhora da performance operacional e assertividade no processo de certificação do ISO 9001:2008***.

Manuais e processos padronizados que possibilitam a certificação ISO 9001:2008***.

Treinamento inicial e Workshop Estratégico é o momento de transferência do know how e elaboração do plano de negócios:

   Administração e Controle:

  • Administração e Gestão do negócio contábil, estratégias para negociação, precificação de honorários, gestão da produtividade, sistema de gestão do negócio contábil (NTW Manager), sistema para planejamento estratégico e indicadores de desempenho (NTW Planning), sistema de gestão da qualidade (NTW Quality), Cobrança,  Consultoria de Campo, Recrutamento e seleção, estrutura organizacional e RH,  constituição, alteração e baixa, arquivo, compra e estoque

 Marketing e Vendas:

  • Material Promocional, propaganda e publicidade, Assessoria de Imprensa, site e e-mail institucional, blog, Prospecção e atendimento ao cliente, plano de Marketing, marketing institucional e local, marketing de serviço, canais de divulgação, marketing de relacionamento, prospecção de clientes, atendimento ao cliente, política comercial e vendas, reclamação do cliente e pós-venda

Relacionamento com a rede

Workshop estratégico

  • Diagnóstico do modelo de negócios atual , análise de mercado e elaboração de uma proposta de modelo de negócio inovador, criando um  modelo de negócio inovador, marketing estratégico e processo de vendas.

**Disponível para as modalidades Standard, Advanced e Premium.

***Somente para modalidade Premium.